Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas
Chumbinho Polícia revela resultado de inquérito do caso de envenenamento de família em Camaragibe Quando foi pedida a renovação da prisão preventiva de Jesemiel Hidalgo da Silva, o Kiko, delegada Euricélia Nogueira cogitava o indiciamento de outra pessoa de nome não informado

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 17/07/2017 23:06 Atualizado em:

Foto: Juliana Leitao/DP/D.A Press (Foto: Juliana Leitao/DP/D.A Press)
Foto: Juliana Leitao/DP/D.A Press
A Polícia Civil anunciou para o começo da tarde desta terça-feira a divulgação dos resultados do inquérito sobre o caso de envenenamento coletivo de nove pessoas de uma mesma família, no dia 13 de maio, em Jardim Primavera, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A delegada Euricélia Nogueira apresentará os resultados do caso que chocou a sociedade e que ela própria não havia dúvida quanto à autoria do crime, creditada a Jesemiel Hidalgo da Silva, o Kiko, 27 anos, que teve a prisão preventiva renovada por trinta diasjustamente para aguardar a finalização do inquérito. 

Jesemiel Hidalgo é ex-namorado de Débora Regina Belo Soares, 22, e teria envenenado a jovem e sua família, mas não assumia o crime e ainda tentava incriminar o ex-marido dela. No dia em que foi pedida a renovação da prisão preventiva, a delegada Euricélia Nogueira disse ter o resultado de perícias, mas aguardava o resultado da reprodução simulada e cogitava o indiciamento de outra pessoa. Além disso, entendia ser necessário ouvir o principal alvo, Débora Regina.

Além de Débora Regina foram envenenados por chumbinho, erroneamente utilizado para matar ratos, de comercialização proibida, que foi adicionado ao colorau utilizado na preparação de alimentos para a comemoração do Dia das Mães, um gato da família, que morreu; o pai dela, Regivaldo Francisco Soares; o irmão, Talisson Soares; Valquilene Maria Soares; Nilva Maria da Silva Soares; Augusto Francisco Soares; Vilma Maria Soares; José Edson Soares da Silva; e Gleice Kelly Soares. 


Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
De 1 a 5 : Cuidados com a luz são essenciais na rotina do trabalho remoto
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco