Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
magia 'Expresso Hogwarts' fará viagem pela Serra Gaúcha O trem parte, neste sábado (2), da cidade de Bento Gonçalvez, na Serra Gaúcha e a viagem promete uma imersão no universo do bruxinho mais famoso do cinema

Publicado em: 01/09/2017 22:36 Atualizado em: 01/09/2017 23:28

Além da viagem, a experiência conta com números musicais, interação com personagens da série. Foto: Reprodução
Além da viagem, a experiência conta com números musicais, interação com personagens da série. Foto: Reprodução
Qual fã de Harry Potter não gostaria de dar um passeio pelo "Expresso Hogwarts"? Para quem achou que a experiência seria um sonho impossível, agora já pode acordar e cair na estrada do mundo da magia e bruxaria sem sair do Brasil. O trem parte, neste sábado (2), da cidade de Bento Gonçalvez, na Serra Gaúcha e a viagem promete uma imersão no universo do bruxinho mais famoso do cinema. 

O passeio, que foi criado pelo fã clube Alohomora, será acompnhado pelo grupo A Very Potter Musical Brasil e transformará a tradicional Maria Fumaça da Serra Gaúcha no trem que leva até Hogwarts. A versão brasileira, fica no castelo Cave da Pedra, no Vale dos Vinhedos. Chegando ao local, os fãs da saga poderão desfrutar de um jantar temático em três tempos. A tradicional cerveja amanteigada dos livros e filmes de Harry Potter está entre as opções de bebidas que serão servidas. 

Além da viagem, a experiência conta com números musicais, interação com personagens da série, seguro viagem e um encontro com o youtuber Renie Santos, do canal O Expresso de Hogwarts. Os fãs, é claro, podem ir fantasiados para deixar o clima ainda mais especial. 

Os passageiros dessa viagem mágica se encontraram na Estação Férrea de Bento Gonçalves, às 15h. De lá os participantes serão transportado de ônibus até Carlos Barbosa, onde o passeio no Expresso Hogwarts terá início às 16h. A experiência completa sai por R$ 365,00 e pode ser adquirida aqui. Para aqueles que não moram na Serrá Gaúcha, a empresa disponibiliza um pacote saindo de Porto Alegre por R$ 419,00. 


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco