Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Passageiros serão recepcionados com recital no aeroporto

Publicado em: 18/09/2015 18:03 Atualizado em:

Os passageiros que chegarem ou se despedirem do Recife pelo Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre vão encontrar uma recepção musical neste sábado, a partir das 16h, na escada monumental localizada na área central do terminal. A Orquestra Filarmônica Jandira Leite de Petrolina vai realizar um recital, com repertório variado, composto por músicas sacras e clássicas, além de sucessos do jazz e de Luiz Gonzaga.

A apresentação, que acontecerá na área pública do aeroporto, vai durar duas horas. A orquestra conta com 40 músicas e o recital ganhou uma conotação especial para eles. "O aeroporto é um lugar repleto de emoções que envolve partidas e chegadas. Ao ouvir o nosso repertório, as pessoas vão levar em suas viagens e receber em suas chegadas esse afeto musical", destaca o músico.

O aeroporto tem como objetivo realizar cada vez ações culturais no saguão do terminal. "A ideia é tornar a passagem do passageiro e do usuário pelo terminal recifense ainda mais agradável e de forma acolhedora - uma característica marcante do povo pernambucano", afirma Rafaella Magna, coordenadora de comunicação institucional, imprensa e ouvidoria do Aeroporto do Recife.

TAGS:
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco