Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Agenda Parque Santana comemora Dia dos Pais com REC Gastrô Encontro de food trucks acontece neste fim de semana, entre as 16h e as 22h. Realização é da Secretaria de Turismo e Lazer

Publicado em: 06/08/2015 14:37 Atualizado em: 06/08/2015 14:50

Parque Santana vem reunindo grande número de pessoas nos finais de semana. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Divulgação
Parque Santana vem reunindo grande número de pessoas nos finais de semana. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Divulgação

Localizado na Zona Norte do Recife, o Parque Santana vai comemorar o Dia dos Pais com mais uma edição do REC Gastrô neste fim de semana. O encontro de food trucks que movimentou as férias de julho volta nestes sábado e domingo, das 16h às 22h. Além dos pontos gastronômicos, o evento vai contar com a participação de DJ Célio do Vinil, do Mercado do Artesão e de cartunistas. A iniciativa é da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife.

A lista de food trucks contempla: Kombimassa (pizzas e outras massas); Moov Food (hambúrguer); Goodogz (cachorro-quente); Up Sanduicheria (sanduíches); Temaki Arretado (comida japonesa); Rec Food Truck (hambúrguer); Tuk Tuk (sanduíches); Coxinha Magnatas (coxinhas salgadas e doces), além das bicicletas La Churreras (churros), Helados Gourmet (paletas mexicanas) e a Cupcleta (cupcakes).

No domingo, há o bônus. A apresentação musical começa às 18h, duas horas após o início do evento, e segue até as 21h, uma hora antes do término. O Mercado do Artesão, por sua vez, vai reunir 13 comerciantes locais, das 15h às 21h. Por fim, os cartunistas estarão disponíveis para caricaturas, das 15h às 18h. Além disso, os food trucks seguem a todo vapor.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco