Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Mercado Definido o número de operadoras de turismo que vão participar do 2º Salão Rota 101 Nordeste Profissionais das regiões Nordeste, Sudeste e Sul marcam presença nas rodadas de negócios do evento que acontece em agosto

Publicado em: 28/07/2015 09:04 Atualizado em: 28/07/2015 09:23

Centro de Convenções será sede do 2º Salão Rota 101 Nordeste. Foto: Teresa Maia/DP/DA Press
Centro de Convenções será sede do 2º Salão Rota 101 Nordeste. Foto: Teresa Maia/DP/DA Press

Foi definido o número de operadoras de turismo que vão participar do 2º Salão Rota 101 Nordeste, entre os dias 6 e 8 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. No total, 18 empresas das regiões Nordeste, Sudeste e Sul marcam presença na rodada de negócios do evento, cujo objetivo é discutir o turismo nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Essa ação em específico acontece no dia 6, das 16h às 22h.

Um dos participantes que podem aproveitar o contato com essas operadoras é o Sebrae-PE. Segundo Izabel Francisca, representante do Atendimento Coletivo Turismo, a participação do órgão será marcada por um estande institucional. "A ideia é que ele possa mostrar as tendências e oportunidades de negócios para os quatro estados. Será ambientado com imagens que retratam o turismo de cada região destacando as praias, o artesanato e os equipamentos turísticos", explica. Será a primeira participação do Sebrae no evento.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco