Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Turismo
Goiana Turismo recebe Dilma e convidados com bolo de rolo, rapadura e cachaça na inauguração da Jeep Secretaria estadual preparou kits para a presidente, 500 convidados nacionais e estrangeiros e cerca de 200 jornalistas, a maioria vinda da América Latina e do México

Publicado em: 28/04/2015 08:59 Atualizado em: 28/04/2015 09:04

 (Símbolo da cultura pernambucana, bolo de rolo faz parte do press kit da Secretaria de Turismo. Foto: Annaclarice Almeida/DP/DA Press)

Hoje é dia de movimentação no setor industrial de Pernambuco. Nesta terça-feira, acontece a inauguração da fábrica da Jeep, no município de Goiana, Zona da Mata Norte do estado. A relevância do evento fez, inclusive, com que a presidente da República confirmasse presença. Além de Dilma Rousseff e os cerca de 500 convidados, nacionais e estrangeiros, da montadora, 200 jornalistas, a maioria vinda da América Latina e do México, despertaram a atenção da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. Por conta da inauguração, press kits serão entregues a todo esse entourage.

Espécie de brinde organizado pela assessoria de comunicação de determinado órgão, o press kit da Setur-PE reúne um extenso material de divulgação sobre o estado. Bolo de rolo e outras iguarias locais, como a rapadura e a cachaça, providenciadas Associação dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura de Pernambuco (Apar), completam o mimo. Os press kits serão entregues diretamente nas suítes em que os convidados se hospedarão. Além disso, na chegada e na partida, um receptivo de frevo com passistas estará a postos para os visitantes no Aeroporto Gilberto Freyre. Em tempo: todos os Centros de Atendimento ao Turista (CATs) receberam reforço de material para distribuição e de pessoal para atender a demanda.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco