Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA

Celulares

Samsung inaugura primeiro centro de serviços oficial de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2019 08:21

A Samsung inaugura, nesta quinta-feira (12), a primeira unidade de um Centro de Serviços em Pernambuco. A loja fica localizada no número 626 da Avenida Antônio de Goes, no Pina, Zona Sul do Recife. O estabelecimento tem a proposta de oferecer um atendimento especializado e rápido aos consumidores da marca sul-coreana.

O espaço ainda oferece uso livre de tablets, experimentação de produtos, espaço kids e wi-fi gratuito. Há, também, venda de acessórios da Samsung. De acordo com a assessoria da marca, a mesa diretora consegue acompanhar em tempo real o que acontece em cada centro oficinal, sendo capaz de ter uma noção da dimensão da atuação de cada unidade.

"Esse centro não é apenas de reparo, mas para várias conveniências do consumidor. Ele pode, por exemplo, experimentar serviços e produtos que não conhece", diz Luiz Xavier, diretor sênior de customer service da Samsung Brasil. "O centro também oferece uma consultoria para que todas as funcionalidades possíveis sejam conhecidas. As crianças também podem se distrair um pouco".

O Centro de Serviço do Recife dá sequência às inaugurações já realizadas em cidades como Pituba (Salvador), Barra da Tijuca e Centro (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana e Tatuapé (São Paulo), em Lourdes (Belo Horizonte), Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Bonfim (Campinas), Higienópolis (Porto Alegre) e Manaíra (João Pessoa).

"Nosso critério de inauguração está ligado à relevância do mercado onde estamos atuando. Pernambuco é muito importante para nós. A localização física da loja é montada em um ambiente de facilidade de acesso e de fluxo do consumidor", finaliza Luiz Xavier.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco