Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Aplicativo Whatsapp se desculpa por instabilidade No Twitter, a falha no servidor do aplicativo fez com que o assunto fosse um dos mais comentados com a hastag Whatsapp. Os usuários aproveitaram para criar memes sobre a situação

Publicado em: 30/11/2017 17:10 Atualizado em: 30/11/2017 19:50

Na tarde desta quinta-feira (30), usuários reclamaram sobre a instabilidade do aplicativo de mensagens WhatsApp, que se manteve fora do ar por cerca de uma hora, impossibilitando que fosse possível o envio ou recebimento de recados. O app não funcionava em redes Wi-Fi ou em conexões 3G e 4G.
 
No Twitter, a falha no servidor do aplicativo fez com que o assunto fosse um dos mais comentados com a hastag Whatsapp. Os usuários aproveitaram para criar memes sobre a situação. 
 
De acordo com os relatos nas redes sociais, o aplicativo estava fora do ar para usuários do Brasil e do mundo todo.  A informação foi confirmada pela empresa. “Usuários do WhatsApp no mundo estão sem acesso ao serviço. Nos desculpamos pela inconveniência e estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.”
 
Confira alguns relatos e reclamações de usuários:












Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco