Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Aparelhos LG traz opções de smartphones para quem curte foto, jogos e funcionalidade Smartphones da linha X, LG X Cam, LG Xpower e LG Xstyle, já estão disponíveis no mercado brasileiro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/11/2016 21:42 Atualizado em: 17/11/2016 23:30

LG X Cam vem com lente de 5MP e ângulo de 120 graus, que oferece um amplo campo de visão. Foto: Divulgação
LG X Cam vem com lente de 5MP e ângulo de 120 graus, que oferece um amplo campo de visão. Foto: Divulgação

A LG Eletronics trouxe para o mercado brasileiro os novos smartphones da linha X: LG X Cam, LG Xpower e LG Xstyle. Os celulares trazem a câmera dupla (Dual Cam) e uma segunda tela multitarefa.

Para quem gosta de tirar fotos, o LG X Cam se torna um modelo atrativo. A lente de 5MP e ângulo de 120 graus oferece um amplo campo de visão. O aparelho ainda conta com a função PopOut Picture, que combina as duas imagens capturadas pelas lentes padrão e de ângulo amplo para que as imagens sejam emolduradas lado a lado pelo próprio celular. O LG X Cam também oferece a opção de misturar vídeo e foto e criar uma espécie de gif. Também existe a opção de o consumidor adicionar uma legenda ou crédito a cada foto capturada.

Já o Xpower é o celular para quem gosta de utilizar o smartphone para jogar, ouvir músicas e assistir a vídeos. Disponível nas cores titânio e dourado, o aparelho tem bateria 4.000 mAh e sistema Android 6.0 Marshmallow.

Já o destaque o LG X Screen é uma segunda tela multitarefa, com display "AlwaysOn", que permite que os usuários consultem informações básicas, como horário, data, ligações perdidas e notificações de redes sociais sem que precisem ativar a tela do celular. Desta forma, é possível economizar bateria e tempo.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco