Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Evento Senac realiza Circuito de Tecnologias na quinta e sexta Com o objetivo de promover o compartilhamento de experiências entre aqueles que ainda estão em sala de aula e profissionais já consolidados, a programação trará para o centro do debate as tendências ligadas aos universos da informática e da economia criativa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/10/2016 16:04 Atualizado em:

Nas próximas quinta e sexta-feiras, o Senac promove o Circuito de Tecnologias Senac na Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação do Senac e na sede da instituição. Com o objetivo de promover o compartilhamento de experiências entre aqueles que ainda estão em sala de aula e profissionais já consolidados, a programação trará para o centro do debate as tendências ligadas aos universos da informática e da economia criativa.

Além de palestras, oficinas, workshop e mesa redonda, também fazem parte da programação apresentações de trabalhos realizados por estudantes. "Essa vai ser uma oportunidade para eles mostrarem o que produzem em sala de aula e receberem um feedback dos palestrantes. É uma maneira de conectá-los ao mercado", avalia a gerente da Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação do Senac, Marcela Ângelo, em nota.

O ambiente também contará com food trucks e jogos, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer ao público. Montado na Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação do Senac, o Espaço de Convivência também contará com exposições de trabalhos de alunos e convidados do Porto Digital.

Para participar do evento, é preciso preencher um formulário no site www.pe.senac.br até o dia 6 de outubro, que deve ser apresentado na entrada do evento. Já  para assistir às palestras, oficinas e workshop - que têm 30 vagas cada- no turno da tarde do dia 7 de outubro, além da inscrição, será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 30,00.

Serviço
Circuito de Tecnologias Senac
Quando: 6 de outubro, das 18h às 22h, e 7 de outubro, das 8h às 17h.
Onde: • Auditório Senac Sede (Avenida Visconde de Suassuna, Nº 500, Santo Amaro) - Palestras de abertura (06 de outubro)
• Auditório e ambientes pedagógicos - Senac UTIC (Av. João de Barros, N° 1593, Espinheiro) - Palestras, oficinas, workshop e mesa redonda (07 de outubro)
• Espaço de Conveniência (Av. João de Barros, N° 1593, Espinheiro) - Exposições de Trabalho dos alunos e expositores convidados do Porto Digital.
Mais informações: www.utic.com.br ou pelo 0800 081 1688.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco