Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Novidade Aeroporto do Recife receberá aplicativo de leitura de revistas Além do Recife, outros nove aeroportos brasileiros terão o App Bancah, que permite acesso gratuito ao conteúdo de mais de 40 revistas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/09/2016 17:07 Atualizado em:

Neste mês de setembro, o aplicativo Bancah, uma espécie de banca de revistas digital, terá download e acesso 100% gratuito para usuários que estejam nas áreas comuns de 10 aeroportos brasileiros. O Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, em Recife, está na lista.

Também serão contemplados o Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas), o Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro), o Aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro), o Aeroporto de Congonhas (São Paulo), o Aeroporto Internacional de Brasília (Brasília), o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), o Aeroporto Internacional de Confins (Belo Horizonte), o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães (Salvador) e o Aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre).

Após fazer o download do Bancah na App Store ou Google Play de smartphones e tablets Android e iOS, o usuário passa a ter acesso gratuito ao conteúdo de mais de 40 revistas.

"O Bancah é uma forma de ampliar as possibilidades de leitura daqueles que gostam de revista, já que o aplicativo oferece uma vasta gama de exemplares, seja de entretenimento, economia, curiosidades, saúde e bem-estar, entre outros. Decidimos inserir o Bancah desses aeroportos gratuitamente para levar entretenimento e informação às pessoas que costumam passar muito tempo no aeroporto aguardando seus voos e escalas", explica o CEO da Verisoft, empresa responsável pelo aplicativo, Vitor Lisboa, em nota.

"Além das edições atuais que podem ser baixadas semanalmente ou mensalmente, de acordo com a periodicidade do veículo, o usuário pode inclusive acessar edições mais antigas e especiais", completa Lisboa.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco