Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Smartphone Recurso do Galaxy Note 7 mostra mais informações aos usuários Samsung melhorou a funcionalidade do Always On Display, que agora aumentou a quantidade de informações exibidas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2016 13:00 Atualizado em: 29/08/2016 18:25

Recurso consome menos de 1% de bateria a cada hora. Foto: Divulgação
Recurso consome menos de 1% de bateria a cada hora. Foto: Divulgação

O recém-lançado Galaxy Note 7, que chegou ao mercado brasileiro no início deste mês, traz diversos avanços tecnológicos. Além de ter sido eleito o smartphone com a melhor tela disponível atualmente, a Samsung também prezou em melhorar a funcionalidade Always On Display.

O recurso, que já foi apresentado nos aparelhos Galaxy S7 e S7 Edge, permite que os usuários visualizem informações como a hora, data e chamadas não atendidas na tela. Porém, o Galaxy Note ampliou a funcionalidade do sistema em relação à quantidade de informações que pode ser exibida. Agora, além de chamadas perdidas e mensagens, os usuários podem também verificar a sua agenda de eventos e visualizar notificações de vários aplicativos, como, por exemplo, obter informações de músicas tocadas no momento. E, de acordo com a empresa sul-coreana, o recurso consome menos de 1% de bateria a cada hora.

Outra novidade é que, com a função Escrita na Tela, os usuários não precisam abrir o aplicativo notas para anotar um lembrete ou uma lista de tarefas. Eles podem usar a S Pen do telefone para escrever uma nota diretamente na tela do Galaxy Note7 mesmo que ela esteja desligada.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco