Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Viral 'Mãe Chewbacca' conhece sede do Facebook, a convite de Mark Zuckerberg Vídeo da norte-americana Candace Payne com uma máscara do personagem tornou-se a transmissão ao vivo mais vista da história da rede social

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/05/2016 08:09 Atualizado em: 26/05/2016 08:14

A norte-americana foi recepcionada por ninguém menos que o próprio Chewbacca. Foto: Mark Zuckerberg/Facebook/Reprodução
A norte-americana foi recepcionada por ninguém menos que o próprio Chewbacca. Foto: Mark Zuckerberg/Facebook/Reprodução

Nem Justin Bieber, muito menos Lady Gaga. A autora da transmissão ao vivo mais vista da história do Facebook é uma simples mãe norte-americana. O vídeo em que Candace Payne se diverte usando uma máscara do personagem Chewbacca, de Star Wars, atingiu a marca de 146 milhões de visualizações, até por volta das 19h desta quarta-feira. E para comemorar o recorde, Payne foi convidada pelo empresário Mark Zuckerberg a conhecer a sede da rede social na terça-feira.

No local, a norte-americana foi recepcionada por ninguém menos que o próprio Chewbacca. Juntos, eles tomaram um café, andaram de bicicleta e posaram para fotos. Os registros do encontro foram divulgados no perfil de Zuckerberg.

A transmissão que rendeu a fama e o apelido de “mãe Chewbacca” a Payne foi feita na quinta-feira. No vídeo, ela aparece dentro de um carro estacionado, dizendo que está “muito animada” em mostrar aos seguidores uma coisa que adquiriu. “Eu comprei para os meus filhos, mas, para ser honesta, provavelmente vou pegar para mim”, afirmou. Logo em seguida, ela coloca a máscara que emite o barulho característico do personagem da saga Star Wars. Quanto mais ela ri, mais ruídos o brinquedo faz e vice-versa. “Não sou eu que estou fazendo isso, é a máscara”, disse enquanto gargalhava. 


Famosa
Além da visita à sede do Facebook, o registro rendeu à norte-americana participações em diversos programas de televisão nos Estados Unidos. Em um deles ela se encontra com o diretor do novo filme da franquia Star Wars, J.J. Abrams. O mais famoso intérprete de Chewbacca, Peter Mayhew, também disse a Payne que deseja conhecê-la pessoalmente. A força está com ela.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco