Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Reações Internautas não se conformam com o fim do serviço ilimitado Algumas hashtags como #ForaInternetLimitada e #InternetJusta estão repercutindo nas redes sociais

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/04/2016 10:20 Atualizado em: 19/04/2016 10:32

A notícia sobre o fim da internet ilimitada no Brasil, divulgada nesta segunda-feira (18/4), gerou uma série de memes e piadas nas redes sociais. Além de debater e questionar a decisão, internautas brincam com a possibilidade de ficar sem internet por operadoras que querem mudar os planos de franquia. Algumas hashtags como #ForaInternetLimitada e #InternetJusta estão repercutindo entre os usuários.

A Anatel afirmou que não há mais possibilidades para que as operadoras ofereçam serviços sem uma limitação, o que obrigará o segmento a migrar para o modelo de franquias. O presidente da agência, João Rezende, explicou ainda que a culpa é das empresas, que "deseducaram" o cliente. "Acho que as empresas, ao longo do tempo, deseducaram os consumidores, com essa questão da propaganda de serviço ilimitado, infinito. Isso acabou, de alguma maneira, desacostumando o usuário. Foi má-educação", afirmou.

Confira:






















Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
De 1 a 5: entenda as diferenças entre os tipos de exames para a Covid-19
Bolsonaro convida Temer para missão no Líbano
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Adelson Veras
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco