Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Viral Vídeo de mãe canadense vestindo quatro filhos ao mesmo tempo ganha 63 milhões de views Durante pouco mais de dois minutos, Corrie Whyte faz malabarismos com os trigêmeos e a filha mais velha para aprontá-los para dormir

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/02/2016 17:43 Atualizado em:

Corrie tornou seu conteúdo viral ao postar um vídeo dela tentando vestir sozinha as quatro crianças ao mesmo tempo.
Foto: Reprodução/Facebook.
Corrie tornou seu conteúdo viral ao postar um vídeo dela tentando vestir sozinha as quatro crianças ao mesmo tempo. Foto: Reprodução/Facebook.

Há sempre quem diga que toda mãe é uma super-heroína. Para a canadense Corrie Whyte, com certeza a afirmativa é verdadeira. Ela é mãe de quatro filhos e há pouca – ou nenhuma – diferença de idade entre eles: Emily, a irmã mais velha, e os trigêmeos, Jackson, Olivia e Levi.

Enfrentando aventuras diárias na criação dos filhos ainda muito pequenos, Corrie e seu marido, Dan Gibson, decidiram criar um canal, chamado de The Baby Gang, para compartilhar suas divertidas experiências como pais.

No entanto, Corrie tornou seu conteúdo viral ao postar um vídeo dela tentando vestir sozinha as quatro crianças ao mesmo tempo. Desde 4 de fevereiro, a publicação na fanpage do casal, ganhou mais de 1 milhão de compartilhamentos e 630 mil likes. Além disso, o vídeo, que já conta com com 63 milhões de visualizações na rede social, e com 1 milhão já no Youtube, chamou a atenção de famosos, sendo compartilhado inclusive pelo perfil do programa americano de Ellen DeGeneres.

Veja a supermãe em ação:

2016

The Baby Gang, que existe desde novembro do ano passado no Facebook, já tem mais de 200 mil seguidores. Além dos perfis no Instagram, Twitter e Facebook, o casal mantém um blog onde conta as situações inusitadas que vivem com os filhos.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco