Notícia de
TECNOLOGIA
Humor
Meme "Já acabou, Jéssica?" vira jogo para celular
O objetivo do game é desviar de obstáculos e de Jéssica apenas tocando na tela do smartphone. Se falhar, o jogador ouve a famosa frase
Publicado em: 19/11/2015 09:31 Atualizado em:
O vídeo que mostra uma briga entre as estudantes mineiras Lara e Jéssica, se tornou o assunto do momento por causa da frase da primeira, que mesmo após ter recebido duras pancadas, disse “Já acabou, Jéssica?”, não se dando por vencida. A gravação rendeu diversas montagens e comentários na internet.
A exemplo de outros memes, como o “Senhora, volta aqui”, os desenvolvedores de jogos não ficaram de fora da brincadeira e lançaram um jogo para celular. O Ja acabou Jessica? está disponível gratuitamente para Android. O objetivo do game é desviar de obstáculos e de Jéssica apenas tocando na tela do smartphone. Se falhar, o jogador ouve a famosa frase. O jogo pode ser baixado aqui.
Mais lidas