Os dez mandamentos Cena da abertura do Mar vermelho é o assunto mais comentado no Twitter A hashtag #MarVermelho foi um dos assuntos mais falados na noite desta terça-feira

Publicado em: 10/11/2015 21:18 Atualizado em: 10/11/2015 22:27

Efeitos especiais ficaram à cargo de produtora norte-americana. Foto: Twitter/Os Dez Mandamentos/Reprodução
Efeitos especiais ficaram à cargo de produtora norte-americana. Foto: Twitter/Os Dez Mandamentos/Reprodução

O aguardado capítulo desta terça-feira da novela Os Dez Mandamentos correspondeu às expectativas da Record não apenas no Ibope. A hashtag #MarVermelho alcançou os Trending Topics no Twitter, e foi um dos assuntos mais comentados na noite desta terça-feira. 

Segundo dados preliminares do Ibope, a produção venceu a Globo por ampla vantagem, alcançando 27,8 pontos contra 19,4 da rival. No seu melhor momento, teve pico de 31 pontos. No Rio de Janeiro, Os Dez Mandamentos teve média de 30,3 contra 19,4 da Globo. A novela chegou a alcançar 34 pontos na cidade. Em Belo Horizonte, vitória por 23,3 a 20,8.

A Record não poupou esforços na gravação da cena. A sequência foi concebida em 31 dias, com efeitos especiais criados na Stargate Studios, produtora norte-americana responsável por finalização de seriados internacionais como Revenge, The walking dead e CSI. "É uma sequência muito esperada, de muita emoção. É uma cena espetacular pelos efeitos que envolvem, mas é muito também emocional", disse o diretor Alexandre Avancini, em entrevista ao Viver. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.