Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Mudança Google reformula logo As cores continuam as mesmas, mas apresentaram uma tonalidade mais clara e a fonte passou a ser "sans-serif"

Publicado em: 01/09/2015 13:23 Atualizado em: 01/09/2015 13:41


Um mês após apresentar uma reestruturação na empresa, o Google anunciou hoje uma mudança em seu logo. Com a fonte "sans-serif", o novo modelo empresta um tom simpático e moderno à marca.

As cores continuam as mesmas, mas apresentaram uma tonalidade mais clara. Para comemorar a mudança, a empresa está apresentando a nova marca com o doodle do dia, ao clicar na imagem é possível conferir uma retrospectiva das logos já utilizadas.

"Hoje apresentamos uma nova linguagem visual que reflete essa realidade e que te mostra quando a mágia do Google está trabalhando por você, mesmo nas mais pequenas telas", explicou a empresa em seu blog oficial explicando sobre a migração da tela do PC para os smartphones.

O logo foi atualizado e dá lugar ao microfone ao invés do antigo "G". "Por exemplo, novos elementos como um microfone com as cores do Google vão te ajudar a identificar e a interagir com o Google quando você estiver falando, tocando ou teclando", disse o VP de Gerência de Produto, Tamar Yehoshua.

Confira o vídeo de apresentação:



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco