Vida Urbana
Telefonia
Vivo faz troca de celulares 2G
Operadora está convocando os clientes para a substituição gratuita do aparelho por um modelo 3G já predeterminado
Publicado: 22/07/2015 às 07:53
[FOTO1]
A Telefônica Vivo está em busca dos clientes pernambucanos que ainda utilizam a tecnologia 2G. A empresa publicou ontem um comunicado público convocando os clientes que possuem aparelhos do tipo a comparecerem nas lojas para efetuarem a troca sem nenhum custo. O comunicado informa que a troca é para celulares na faixa de frequência de 1.900 MHz em todos os municípios com DDDs 81, 87. Em Pernambuco, segundo informações da operadora, são 13 mil clientes ativos com esta tecnologia.
Por meio de comunicado enviado ao Diario, a operadora informou que o período de troca teve início ontem e se estenderá por três meses. “O cliente que for elegível à troca deve se dirigir a uma loja ou revenda da Vivo, de posse de seu aparelho 2G 1900 MHz e da comunicação recebida (SMS e/ou Mala Direta). Sendo confirmada a elegibilidade o cliente receberá um aparelho 3G, de tecnologia mais moderna que o seu atual, predeterminado pela Vivo”, explica o texto.
A troca também será efetuada para usuários dos DDDs 84 (Rio Grande do Norte) e 88 (Piauí). A empresa diz que, em Pernambuco, é líder em cobertura 3G e 4G, com 119 municípios cobertos com a tecnologia 3G e cinco municípios que já podem utilizar a tecnologia 4G.
Campanha
A Vivo lançou ontem a campanha #UsarBemPegaBem. A proposta é convidar os brasileiros a utilizarem o celular de forma consciente e discutirem o comportamento em relação ao celular. A campanha tem como principal meio a internet e as redes sociais, onde a conversa foi iniciada em janeiro deste ano com posts semanais abordando os seguintes temas: uso do celular no volante, relacionamento, pequenos acidentes, momentos e uso pelas crianças.
Desde o início do projeto, foram mais de 40 posts nos perfis da Vivo no Facebook e Twitter, provocando uma interação seis vezes maior com os usuários do que a média das postagens tradicionais. No total, somam-se aproximadamente 100 milhões de usuários impactados pelos conteúdos nas redes sociais. Na plataforma digital www.usarbempegabem.com.br é possível conhecer o conteúdo divulgado, bem como as interações dos usuários de redes sociais sobre o tema.
Últimas

Mais Lidas
