Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Memória Samsung confirma falha no desempenho dos Galaxy S6 e S6 Edge Os problemas apontados com mais frequência são encerramento repentino de aplicativos e bastante lentidão durante o uso

Por: Mariana Fabrício - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/05/2015 16:04 Atualizado em: 06/05/2015 13:58

Após reportagem da revista Forbes, que informava sobre problemas funcionais nos Galaxy S6 e S6 Edge, recém-lanaçados pela Samsung, a companhia confirmou que existe um erro na memória dos aparelhos. Uusários do mundo inteiro retrataram dificuldades no uso nas redes sociais durante esta semana.

Os problemas apontados com mais frequência são encerramento repentino de aplicativos e bastante lentidão durante o uso. De acordo com a Forbes, o erro estaria no sistema operacional dos aparelhos, Android 5.0. A reportagem informa ainda que serão lanaçados pela fabricante updates que solucionem e melhorem o desempenho da linha.

A fabricante respondeu ao Diario informando que “esta situação não está relacionada com a gestão da memória RAM. Nosso Galaxy S6 foi construído com um algoritmo de memória que otimiza a velocidade de aplicação e capacidade de processamento para uma experiência única de uso”.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco