Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Evento Porto Digital recebe o Pré-CSBC Encontro itinerante é divulgação para Congresso da Sociedade Brasileira de Computação e irá discutir a internet das coisas

Por: Henrique Souza - Pernambuco.com

Publicado em: 26/05/2015 11:41 Atualizado em:

A aceleradora Jump Brasil, no Porto Digital, em Santo Amaro, irá receber o Pré-CSBC, o circuito de debates sobre internet das coisas. O encontro também irá divulgar o  35º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2015), que vai acontecer no Recife, em julho. O Pré-CSBC é hoje (26), às 17h30, no auditório da Jump Brasil.

Os palestrantes serão o Consultor em Design do C.E.S.A.R, H.D. Mabuse; o professor do CIn/UFPE, Vinícius Garcia; e o jornalista e colaborador do Núcleo de Gestão do Porto Digital, Jacques Barcia. A entrada é gratuita e aberta ao público. Uma vez por mês, o Pré-CSBC promove debates sobre o tema em locais ou instituições de ensino que tenham em sua grade cursos ligados à Computação. O primeiro encontro foi no dia 24 de março , no anfiteatro do Centro de Informática (CIn) da UFPE.

O 35º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2015) terá como palco o Centro de Convenções de Pernambuco, de 20 a 23 de julho de 2015. O Centro de Informática da UFPE (CIn/UFPE) é o organizador oficial do evento e está montando a programação em torno da internet das coisas, tema considerado por especialistas uma das mais importantes tendências do setor de computação no mundo inteiro.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco