Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
CESAR.EDU Curso a distância oferece desconto em comemoração a semana do Orgulho Nerd Os cursos online do CESAR.EDU estarão com 30% de desconto de 25 a 29 de maio

Publicado em: 25/05/2015 17:26 Atualizado em:

Para marcar a semana do orgulho nerd, o braço educacional do instituto de inovação CESAR, CESAR.EDU, oferece desconto de 30% no valor da matrícula entre 25 a 29 de maio. Ministrados no ambiente virtual, os cursos têm duração média de 21 horas de conteúdo e não dependem de formação de turmas e as aulas também podem ser acessadas pelo celular dos alunos.

São doze cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação: Desenvolvimento Android nos níveis Básico e Intermediário; HTML 5 e CSS3; Desenvolvimento de Apps para Windows Phone; JavaScript; Responsive Web Design; Unity 2D; Fundamentos da Gerência de Configuração; Desenvolvimento com Visual C#; Formação básica em teste de software; Automoção de testes para web com Selenium; e o especial TechDay Internet das Coisas, com duração de seis horas.

Os interessados podem realizar sua matrícula no site http://ead.cesar.org.br/. Para se conseguir o desconto, basta utilizar o código "orgulhonerd2015", na hora de realizar a inscrição. O desconto pode ser usado em mais de um curso por uma mesma pessoa.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco