Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Jogos Zynga, criadora de Farmville, vai encerrar 11 jogos no fim de abril Em comunicado, a Zynga não revelou o motivo do fim dos jogos. Ela disse apenas que tomaram "essa decisão para pavimentar o caminho para o nosso time de games colocar paixão, energia e criatividade no desenvolvimento de novos títulos para você

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 02/04/2015 09:02 Atualizado em:

Foto: Zynga/Reprodução
Foto: Zynga/Reprodução

Uma das mais populares empresas de games on-line, principalmente para plataformas sociais, a Zynga, anunciou que vai encerrar 11 jogos a partir de de 30 de abril. Os títulos são: Ayakashi: Ghost Guild, Bubble Safari Mobile, Bubble Safari Ocean, CastleVille, ChefVille, Duck Dynasty Slots, Pioneer Trail, Puzzle Charms, Skateboard Slam, Riches of Olympus Slots e Zynga Slots.

Em comunicado, a Zynga não revelou o motivo do fim dos jogos. Ela disse apenas que tomaram "essa decisão para pavimentar o caminho para o nosso time de games colocar paixão, energia e criatividade no desenvolvimento de novos títulos para você".

Na mesma nota, a empresa aproveitou para anunciar os novos jogos que chegarão às plataformas móveis, como FarmVille: Harvest Swap, Empires & Allies e Dawn of Titans.


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco