Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Começa a pré-venda de Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge no Recife De 16 a 24 de abril, os consumidores poderão garantir os novos smartphones com ofertas especiais.

Por: Mariana Fabrício - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/04/2015 16:35 Atualizado em: 20/04/2015 17:38

Tela curva do S6 Edge enche os olhos. Foto: Samsung/Divulgação.
Tela curva do S6 Edge enche os olhos. Foto: Samsung/Divulgação.

Os novos integrantes da linha Galaxy da Samsung já podem ser comprados na pré-venda aqui no Recife. O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, lançados mês passado estarão disponíveis entre os dias 16 a 24 de abril na Samsung Store.

“O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto”, afirma o diretor do canal de lojas próprias da Samsung no Brasil, Demétrius Oliveira.

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa da empresa, entre as vantagens da compra nesse período de 16 a 24 de abril, está a chance de ganhar um par de ingressos para shows internacionais. Outro destaque para quem adquirir o smartphone nas lojas da marca é a possibilidade de sair da loja com o aparelho configurado e com todas as informações pessoais atualizadas.

TAGS:
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco