Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Bombou na web Bombando na web: Gato na escada e post polêmico de Ed Motta Imagem não permite identificar se o animal está subindo ou descendo os degraus

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/04/2015 12:02 Atualizado em: 09/04/2015 15:55

Depois da foto do vestido, que levantou inúmeros debates e polêmicas, agora é a imagem de um gato em uma escada está causando discussão nas redes sociais. Na fotografia, é possível enxergar o animal descendo ou subindo os degraus, dependendo do ângulo que se olha. Quem ainda não viu a curiosa imagem, pode conferir a foto logo abaixo:

 

O gato está subindo ou descendo a escada? Foto: Internet/Reprodução
O gato está subindo ou descendo a escada? Foto: Internet/Reprodução

No Facebook o cantor Ed Motta se envolveu em nova polêmica. Após publicar, em inglês, as datas de uma nova turnê pela Europa, o artista avisou que o repertório não terá canções nacionais e que não falará  português durante as apresentações e fez um pedido ao público brasileiro. "Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando "Manuel" porque não tem, e muito menos gritar "fala português Ed"... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês", publicou.

ED MOTTA EUROPE AOR TOUR 2015April22 La Boite à Musique, Metz (France)23 La Belle Electrique, Grenoble...

Posted by Ed Motta on Quinta, 9 de abril de 2015


"Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional", completou, irritando os fãs,  que retrucaram nos comentários. O cantor respondeu e em um dos comentários chegou a dizer que por um erro da produção, um show que realizou na Inglaterra foi divulgado para pedreiros brasileiros, deixando seu público inglês "abismado".

Entre os comentários revoltados, a página de humor Dilma Bolada retrucou, mandando o artista "se mancar".    

 

 



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco