Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Internet Xuxa é alvo de memes em sua chegada na Record Internautas não perdoam falhas na transmissão e fazem piadas com a emissora, músicas e expressões da apresentadora.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/03/2015 17:00 Atualizado em:


A transmissão ao vivo da chegada da apresentadora Xuxa a TV Record, na tarde desta quinta-feira, renderam memes nas redes sociais e a hashtag #XuxaNaRecord esteve entre os trends topics no Twitter durante toda a programação. A empolgação dos apresentadores e funcionários da emissora que assediaram a nova contratada e as falhas na transmissão, como a falta de áudio durante a fala da rainha dos baixinhos também provocou euforia e críticas na internet.

A chegada de Xuxa foi transmitida no Programa da Tarde, apresentado por Brito Jr. e Ticiane Pinheiro, que chegou a chorar ao ver a ex-global chegando na nova casa. Com o discurso interrompido pela falta de áudio, entrou no ar o quadro "Além do Peso", atrapalhando a transmissão do evento organizado para receber a apresentadora e causando reclamação dos internautas. Confira alguns memes.









TAGS: xuxa meme record
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco