Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Decisão Justiça obriga Google a tirar do ar vídeo de sexo As imagens foram gravadas em Salvador durante o carnaval desse ano

Por: Henrique Souza - Pernambuco.com

Publicado em: 12/03/2015 10:37 Atualizado em: 13/03/2015 10:09

Site terá que retirar cenas do ar. Foto: Robert Scroble/Flickr/Reprodução
Site terá que retirar cenas do ar. Foto: Robert Scroble/Flickr/Reprodução

A justiça baiana determinou na quarta-feira (11) que o Google retire do ar um vídeo onde um casal aparece fazendo sexo durante o dia em uma via pública de Salvador. A decisão do juiz Argemiro de Azevedo Dutra foi publicada no Diário Judiciário da Bahia e estabelece multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento da sentença. O prejuízo pode chegar a R$ 1 milhão. 

Paulo Sérgio Andrade Pinheiro e Nayana Almeida Alvarenga, autores da ação, afirmam que não estão no vídeo, embora seus nomes e fotos tenham sido veiculados às imagens. O casal assistiu às cenas em 23 de fevereiro, através do Whatsapp. A decisão do juiz declara que “A circulação desse vídeo, associado aos nomes dos autores e mesmo a uma fotografia de conteúdo normal, sem que se tenha parâmetros de certeza quanto à identidade dos figurantes, representa circunstância de alta temeridade e extravagante dano à imagem dos autores". 


Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco