Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Streaming JustWatch, serviço de busca de filmes via streaming, chega ao Brasil É possível buscar arquivos no Netflix, Crackle, iTunes, Google Play Movies, PlayStation, Xbox e Mubi.

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/02/2015 13:47 Atualizado em:

O Brasil é o terceiro país onde o serviço está disponível, além da Alemanha, onde foi criado. Foto: Reprodução.
O Brasil é o terceiro país onde o serviço está disponível, além da Alemanha, onde foi criado. Foto: Reprodução.

Quem está acostumado a assistir filmes via streaming já passou por diversas dificuldades para a achar a película que pretende ver. Criado no ano passado na Alemanha, o buscador JustWatch, acaba de chegar ao Brasil e promete acabar com os problemas na hora de procurar o filme predileto.

A ideia é facilitar as buscas para os usuários de serviços de streaming - disponível para Netflix, Crackle, iTunes, Google Play Movies, PlayStation, Xbox e Mubi. Você pode personalizar sua busca e preferências e filtrar quais provedores, qual o ano de lançamento e o gênero que você quer ver. O JustWatch é um aplicativo web, otimizado para tablets e smartphones, que também funciona em laptops e computadores. O serviço é gratuito, basta ter uma conta em qualquer um dos serviços.
 
O Brasil é o terceiro país onde o serviço está disponível, além da Alemanha - onde foi criado - é possível utilizá-lo nos Estados Unidos. Algumas ferramentas ainda estão sendo implantadas, como: séries de tevê, mais provedores de streaming, trailers, avaliações, atores, recomendações, filtros (HD/SD, Idiomas e Subtítulos) e aplicativos para Android, iPad e iPhone.

Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Grupo Diario de Pernambuco