Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA

Vídeos

Ex-atriz pornô brasileira estaria comandando canal infantil no YouTube

O canal milionário "DC Toys Collector" já tem mais de 3 milhões de inscritos.

Publicado em: 25/02/2015 17:02 | Atualizado em: 09/08/2021 14:05

Foto: Reprodução/YouTube.

A brasileira Daiane DeJesus, de 32 anos, pode ser o rosto por trás de um dos canais de vídeos do YouTube de mais sucesso. O DC Toys Collector, que apresenta brinquedos da Disney chega a faturar mais de 5 milhões de dólares e conquista o público infantil ganhando milhares de visualizações. O mistério da garota que abre as caixas e demonstra o funionamento dos brinquedos foi revelado pelo Daily Mail, nesta terça-feira (24).

Conhecida pelo famoso personagem pornô Sandy Summers interpretado em 2000, Daiane foi reconhecida por vizinhos, que afirmaram que a brasileira e o marido Messias Credido administram o canal milionário no YouTube. Febre no Reino Unido e nos Estados Unidos, os famosos vídeos que narram como usar os brinquedos da Disney começam sempre com uma voz infantil dizendo “Hey guys, Disney Collector here. Today I’m going to show you…” (em português: Oi, garotos, a Disney Collector está aqui. Hoje eu vou mostrar para vocês...). Foi, inclusive por conta da voz que Daiane foi reconhecida.
Foto: Reprodução/Internet.


“É Daiane. Ela tem uma voz bem infantil. Eu reconheceria em qualquer lugar. A gente sabia que ela não era estranha até que um dia alguém falou que ela parecia com a Sandy Summers e aí tudo se encaixou”, concluiu um vizinho ao Daily Mail. Com todo mistério em torno de quem comanda o canal, não há dúvidas de que quem o faz não quer ser reconhecido. Em nenhum dos vídeos aparece o rosto, apenas a mão. Além disso é proibido comentar nas publicações e não tem nenhum contato dos responsáveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco