Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de TECNOLOGIA
Pesquisa 49% dos posts sobre Pau de Selfie nas redes sociais são piadas De acordo com levantamento feito, as selfies mudaram devido ao uso do instrumento.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/01/2015 14:11 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

O pau de selfie continua em alta. Principalmente nas redes sociais. Mais do que usar o aparelho, fazer piada dele está em alta nas redes sociais. De acordo com o levantamento do AirStrip, empresa especializada em pesquisa de redes sociais, o selfie stick movimenta 83.082 posts registrados no Facebook, Twitter e Instagram em um período de dez dias (de 5 a 14 de janeiro).

Entre todas as postagens encontradas sobre o monopod, 49% eram de piada, ou memes e a maioria eram companhadas das hashtags #gopro, #monopod ou #gopobre. Outras hastags mais usadas são #friends, #amigos, #verao, #summer, #praia, #ferias e #familia.

Para a AirStrip, as selfies mudaram devido ao uso do instrumento. Cerca de 100 fotos aleatórias foram analisadas. Daquelas tiradas com o pau de selfie, 23% eram individuais e 77% em grupo. Já sem o bastão, foram 53% individuais e 47% em grupo.

Confira outros dados sobre a pesquisa.



Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco