Diario de Pernambuco
Busca

Construindo a Igualdade

Seminário debate igualdade entre meninos e meninas na escola

Evento apresenta balanço do projeto Maria da Penha vai à Escola, que alcançou 110 escolas municipais e mais de cinco mil alunos

Publicado em: 04/12/2015 08:00 | Atualizado em: 14/09/2016 16:19

Debater a igualdade no mundo escolar entre meninos e meninas é o objetivo do I Seminário Maria da Penha vai à Escola - Construindo a Igualdade, promovido pela Prefeitura do Recife, por meio das Secretarias da Mulher e de Educação.

O evento destinado à coordenadores pedagógicos, professores e gestores de escolas será realizado nesta sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, no bairro da Torre. No seminário, também será apresentado um balanço do projeto Maria da Penha vai à Escola que alcançou, no período de 2014 a outubro de 2015, 110 escolas municipais e mais de cinco mil alunos com oficinas lúdicas de igualdade de gênero e informações sobre a Lei Maria da Penha. A ação faz parte dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.