Diario de Pernambuco
Busca

Eleições 2024

Jamerson Batera é nome do União Brasil para prefeitura do Cabo de Santo Agostinho

Vereador vai deixar PSB para disputar pleito com apoio do movimento Unidos para Mudar

Publicado em: 11/03/2024 17:22 | Atualizado em: 11/03/2024 17:26

Vereador Jamerson Batera, candidato à prefeitura do Cabo (Divulgação)
Vereador Jamerson Batera, candidato à prefeitura do Cabo (Divulgação)
O vereador Jamerson Batera (PSB) foi o nome escolhido pelo movimento Unidos para Mudar para disputar a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. O agora pré-candidato deve se desfiliar do PSB para concorrer ao pleito pelo União Brasil.

A decisão foi tomada em reunião realizada nesta segunda-feira (11), com unanimidade entre as lideranças políticas e religiosas, e representantes da sociedade civil presentes, além dos vereadores Dr. Zé Carlos, Gessé Valério, Teresa da Bomboniere e Binho de Roque

"Vamos trabalhar para trazer o Cabo de volta para o povo. Planejar ações de impacto estratégico no combate à fome, na saúde, na educação, na segurança. O povo do Cabo é o principal convidado para fortalecer a nossa caminhada, através de plenárias temáticas que visitarão todas as regiões da nossa cidade. Precisamos de uma cidade que atende às reais necessidades do povo do Cabo", disse o pré-candidato.

Em nota enviada a imprensa, o movimento diz que "a meta do movimento consiste em edificar um programa de diálogo, destacando as particularidades do Cabo, para o desenvolvimento humano, social e econômico. Atrelado a uma gestão participativa, com focos na promoção da segurança, através de novas tecnologias e inovação, como também no turismo, na preservação do meio ambiente e na promoção da sustentabilidade."

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL