Diario de Pernambuco
Busca

ATO

Bolsonaro chega para ato na Avenida Paulista

Concentração de público para ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para este domingo (25/2) começou ainda pela manhã

Publicado em: 25/02/2024 15:00 | Atualizado em: 25/02/2024 15:41

 (Foto: Marcelo Chello/Especial Metrópoles
)
Foto: Marcelo Chello/Especial Metrópoles

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou por volta de 14h40 à Avenida Paulista, em São Paulo (SP), para participar de um ato convocado por seus apoiadores, especialmente pelo pastor Silas Malafaia, o principal organizador do evento.

 

Bolsonaro deve ser o último a discursar no evento deste domingo (25/2), marcado para ter início às 15h, com uma oração proferida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em seguida, discursarão os deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), e os senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES).

 

 

 

Se quiserem, os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Ronaldo Caiado (GO) e Jorginho Mello (SC) serão liberados para discursar. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) também confirmou presença no evento. Por fim, Malafaia e Bolsonaro encerram o ato.

 

Leia a reportagem completa no portal Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL