Diario de Pernambuco
Busca

MANIFESTAÇÃO

Bolsonaro pede a apoiadores que não façam atos fora da Avenida Paulista no dia 25

O ex-presidente fez um apelo àqueles que não pudertem comparecer ao ato do dia 25 para que não o repliquem em outras partes do país

Publicado em: 16/02/2024 14:43 | Atualizado em: 16/02/2024 15:07

Jair Bolsonaro diz que vai usar do ato para se defender de acusação de ter supostamente articulado um golpe de estado (Crédito: Reprodução/X)
Jair Bolsonaro diz que vai usar do ato para se defender de acusação de ter supostamente articulado um golpe de estado (Crédito: Reprodução/X)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais nesta sexta-feira (16/2) para fazer um apelo a seus apoiadores: aqueles que não puderem comparecer ao ato marcado para o próximo dia 25 na avenida Paulista, em São Paulo, não repliquem a manifestação em outras partes do país.

 

“Quero me dirigir às pessoas que não podem comparecer, porque moram muito longe, não têm meios, e é plenamente justificável, eu quero apelar: não façam movimentos em outros municípios. Nem de manhã e nem de tarde. Por favor. O movimento é para a Paulista, exclusivo. Não marque, repito, e não compareça a nenhum movimento fora da capital de São Paulo, fora da Paulista. Colabore conosco”, pede Bolsonaro no X (antigo Twitter).

 

VEJA O VÍDEO: 

 

 

 

Ato em defesa própria

 

Na última segunda-feira (12/2), o ex-presidente fez, também no X, uma convocação a seus seguidores para o ato da Paulista, marcado para o último domingo de fevereiro (25/2).

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL