POSICIONAMENTO
Meira ataca PSB e sai em defesa de Raquel Lyra
Deputado federal pelo PL afirmou, em plenário, que o ex-governador Paulo Câmara teria deixado uma "herança maldita" para a sucessora
Por: Carlos Cavalcanti
Publicado em: 09/08/2023 14:30 | Atualizado em: 09/08/2023 15:14
![]() |
Foto: Divulgação |
Em pronunciamento na noite de ontem (8), no plenário da Câmara Federal, o deputado Coronel Meira (PL) saiu em defesa da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e disse que a atual gestora do Palácio do Campo das Princesas recebeu do ex-governador Paulo Câmara "um estado cheio de problemas". O bolsonarista ressaltou que a aliada "não tem uma varinha mágica" para resolver, em pouco mais de sete meses de mandato, "todos os problemas deixados pelo PSB".
"É impossível gerir tanta bronca em tão pouco tempo, mas, mesmo assim, Raquel começou bem seu mandato quando, no segundo dia de gestão, numa única canetada, demitiu todos que faziam parte do desgoverno anterior", disse o parlamentar. "Depois de 16 anos de desgoverno e roubalheira do PSB, com apoio do PT e PCdoB, o que a governadora recebeu foi uma herança maldita", acrescentou.
Meira afirmou ainda ter certeza que Raquel Lyra "será a melhor governadora da história de Pernambuco". "Ela é policial, assim como eu, e para bandido é algema e cadeia: precisamos varrer o crime organizado do nosso estado."
"Estive recentemente com a governadora, que nos informou que precisou pagar R$ 16 milhões referentes a 900 poços que foram cavados pela última gestão. Ela mandou averiguar esses serviços e foi identificado que cerca de 700 poços não estão funcionando. Então veja o descaso deixado pelo PSB", pontuou.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS