JUSTIÇA
Tribunal de Contas de Pernambuco aprova contas de 2018 do prefeito de Goiana
Pleno validou por unanimidade as prestações de contas do prefeito Eduardo Honório, entendendo que não houve irregularidades para rejeitar as contas
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 09/08/2023 22:51 | Atualizado em: 09/08/2023 23:18
![]() |
Divulgação |
Na manhã desta quarta-feira (09/08), no Tribunal de Contas de Pernambuco, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, foi assistido pelo advogado municipalista Tito Moraes, durante o julgamento do recurso interposto pelo prefeito Eduardo Honório contra o acórdão da 2ª Câmara do Tribunal, que julgou irregular as contas de governo referentes ao exercício de 2018.
Após o primeiro julgamento com a atuação da defesa, foi possível reverter a decisão, inclusive com parecer favorável do Ministério Público de Contas concordando com os argumentos expostos pelo advogado Tito Moraes.
O pleno aprovou por unanimidade as prestações de contas do prefeito de Goiana, Eduardo Honório, relativas ao exercício de 2018.
No julgamento, o pleno do Tribunal entendeu que não houve irregularidades capazes de rejeitar as contas da prefeitura, contrariando a decisão da Segunda Câmara.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS