Diario de Pernambuco
Busca

VISITA PRESIDENCIAL

Lula volta a Pernambuco com agendas em Goiana, no Recife e Paulista

Publicado em: 03/06/2023 00:00 | Atualizado em: 03/06/2023 02:43

 (Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)
Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação
O presidente Lula (PT) volta a Pernambuco na próxima semana para cumprir dois dias de agendas na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata Norte.

O primeiro compromisso do chefe do Palácio do Planalto no estado será na terça-feira (6), às 15h, em Goiana.

Lula irá visitar as instalações do polo automotivo em meio às celebrações da Semana do Meio Ambiente. Vale ressaltar que a unidade da Stellantis instalada no município da Mata Norte lidera o ranking mundial no índice Green Factory.

Já na quarta-feira (7), às 10h, no Compaz Eduardo Campos, no bairro da Linha do Tiro, no Recife, o presidente irá comandar a cerimônia de lançamento do novo programa Farmácia Popular. Criado em 2004, no segundo ano de mandato de Lula à frente da Presidência, sob coordenação do então ministro da Saúde, Humberto Costa (PT), hoje senador da República, o programa tem por objetivo garantir medicamentos a baixo custo para a população.

Em seguida, o presidente irá seguir em comitiva para o município do Paulista, onde irá visitar as instalações e inaugurar um campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL