Política
LEGISLATIVO
Wolney Queiroz integrará equipe de transição entre governos
Publicado: 03/11/2022 às 11:44

/Foto: divulgação
O deputado federal pernambucano Wolney Queiroz foi escalado pelo seu partido, o PDT, para integrar a equipe de transição entre os governos de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT). Coordenado pelo vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), o grupo começa os trabalhos nesta semana.
A indicação do pedetista foi feita após Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, solicitiar aos partidos aliados que sugerissem nomes para colaborar no processo de transição.
“Vamos tratar de matérias que impactem o Orçamento de 2023 a 2026, consolidando o processo democrático e o diálogo para fazermos as mudanças que o povo brasileiro precisa”, comentou Wolney.
O PDT concorreu à presidência com a candidatura de Ciro Gomes, mas apoiou Lula no segundo turno. Outros partidos também indicarão representantes para integrar a equipe.
Na última terça-feira (1), Wolney foi procurado pelo deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. O parlamentar ficou responsável por organizar uma reunião com os partidos de oposição para dar início à transição no âmbito do Legislativo.
Últimas

Mais Lidas
