Diario de Pernambuco
Busca

REDES SOCIAIS

Eduardo Bolsonaro sobre o pai: 'Mais democrata nunca vi'

Publicado em: 19/08/2022 12:33

 (Foto: Pablo Valadares/Camara dos Deputados)
Foto: Pablo Valadares/Camara dos Deputados
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o "filho 03" do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para defender o pai após um vídeo do Chefe do Executivo puxando um Youtuber pela gola viralizar nas redes sociais. Na publicação, o parlamentar afirmou que "mais democrata" que Jair Bolsonaro, não há.

Em seu Twitter, Eduardo disse que se as provocações do Youtuber ao presidente, no incidente ocorrido nessa quinta-feira (18/8), fossem a outra pessoa, possivelmente ele estaria preso.

"Se não fosse o presidente o destinatário das ofensas do moleque ontem, provavelmente ele estaria preso, inquérito aberto e enquadrado na lei de segurança nacional.Tudo feito pela mesma autoridade.

Conclusão: mais democrata que @jairbolsonaro eu nunca vi e isso deveria ser a regra", escreveu o parlamentar, em seu Twitter.




Caso do Youtuber
 
 

Um vídeo do presidente Bolsonaro puxando um youtuber pela gola da camiseta viralizou nas redes sociais, ontem. No Palácio do Planalto, enquanto o chefe do Executivo conversava com a imprensa, Wilker Leão provocou o presidente o chamando de "covarde" e "tchuchuca do Centrão".

Ao se aproximar do jovem, Bolsonaro tentou agarrá-lo pela gola da camiseta e tomar o celular, que o jovem usava para filmar o momento.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL