Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Bolsonaro anuncia desfile das Forças Armadas em Copacabana no 7 de setembro

Publicado em: 31/07/2022 15:17

Declaração foi dada durante lançamento da candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo (Crédito: José Dias/PR)
Declaração foi dada durante lançamento da candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo (Crédito: José Dias/PR)

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (30), que pretende "inovar" no tradicional desfile de 7 de Setembro. Além da celebração em Brasília, ele irá promover o ato na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

"Nós queremos, pela primeira vez, inovar no Rio de Janeiro. Às 16h do dia sete de setembro, pela primeira vez, nossas Forças Armadas e as nossas irmãs forças auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado de nosso povo", declarou durante a convenção nacional do Republicanos, realizada em São Paulo.

 

No 7 de Setembro, o presidente estará pela manhã em Brasília, depois seguirá para a celebração no Rio de Janeiro. "Vamos mostrar que nosso povo, mais do que querer, tem o direito e exige paz, democracia, transparência e liberdade", disse convocando a população para o ato.

 

Em seu discurso, Bolsonaro disse que, todos os dias, pede a Deus para que o povo "não experimente as dores do comunismo". "O que está em jogo em nossa pátria é uma nova forma de mandar no povo, e não de comandar como vocês estão vendo, até o presente momento, comigo na presidência", afirmou.

 

O candidato à reeleição também disse que não cometeu erros em suas declarações sobre a pandemia. "Me tiraram o direito de conduzir a pandemia. Foi tirado pelo Supremo Tribunal Federal. Mas, eu não errei nenhuma das sugestões que eu dei para a população. Não conseguia dormir com o fechamento do comércio por todo Brasil, em especial aqui no estado de São Paulo", declarou.

 

"Sempre estive no meio do povo. Mesmo nos momentos difíceis da pandemia, eu estava no meio do povo", complementou.

 

O evento oficializou a candidatura do ex-ministro de Infraestrutura Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco