Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CARTA A NAÇÃO

Apoiador de Bolsonaro, Roger Moreira fala sobre carta: 'Sem conclusões'

Publicado em: 10/09/2021 17:17

 (crédito: Redes sociais / Reprodução)
crédito: Redes sociais / Reprodução
O músico do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que é preciso ter “muita coragem” para “negociar com o inimigo”. A declaração foi feita após o presidente divulgar “nota à Nação”.

“Difícil dizer. É preciso muita coragem para negociar com o inimigo em nome de um bem maior. Não é um braço de ferro. Acho que dominou a crise e continua com o povo. Vejamos os próximos passos. Sem conclusões por enquanto”, afirmou.

Bolsonaro, que vinha incitando uma 'guerra' com o Supremo Tribunal Federal (STF) e proferindo ataques ao ministro Alexandre de Moraes, voltou atrás e divulgou uma nota apaziguadora entre os poderes.  

As ações de Bolsonaro geraram as manifestações do dia 7 de setembro, a paralisação dos caminhoneiros, discursos fortes dos ministros Luiz Fux, presidente do STF, e Luís Roberto Barroso, presidente do TSE; do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, e do deputado Arthur Lira, presidente da Câmara.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Estudante abre fogo e mata pelo menos seis pessoas em universidade russa
Manhã na Clube: entrevista com Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Grupo Diario de Pernambuco