Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

DISCUSSÃO

CPI da Covid tem bate-boca entre Flávio Bolsonaro e Simone Tebet

Publicado em: 14/07/2021 14:30

 (foto: TV Senado/Reprodução)
foto: TV Senado/Reprodução
Os senadores Simone Tebet (MDB-MS) e Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) bateram boca durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid desta quarta-feira (14).
 
"Não estou lhe dirigindo a palavra. Não estou me dirigindo à Vossa Excelência. Peço que respeite uma senadora da República", disse a líder da bancada feminina no Senado após o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) interromper seu questionamento à diretora técnica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades, sobre o contrato da vacina indiana Covaxin.
 
Pouco tempo depois, os parlamentares voltaram a discutir após Flávio falar algo fora do microfone, que fez Simone Tebet reagir com irritação. “O senhor me respeite. Se repetir o que falou com o microfone desligado, vou levá-lo ao Conselho de Ética. No microfone ele não tem coragem de dizer o que me disse agora”, afirmou.

A Precisa Medicamentos é a representante no Brasil do imunizante Covaxin. As negociações da sua compra pelo Ministério da Saúde se tornaram alvo de investigação da CPI da Covid.
Segundo denúncia do servidor da pasta, Luís Ricardo Fernandes Miranda, e seu irmão, o deputado Luis Miranda (DEM-DF), há indícios de irregularidade e de favorecimento na aquisição da vacina desenvolvida pela Bharat Biotech.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco