Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

COPA AMÉRICA

Mourão critica Tite e ironiza: 'O Cuiabá está precisando de técnico'

Publicado em: 07/06/2021 13:13 | Atualizado em: 07/06/2021 13:14

Vice-presidente voltou a defender a realização da Copa América no Brasil. "Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a seleção brasileira, era considerado uma honra"
 (crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Vice-presidente voltou a defender a realização da Copa América no Brasil. "Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a seleção brasileira, era considerado uma honra" (crédito: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O vice-presidente Hamilton Mourão voltou a defender nesta segunda-feira (7) a realização da Copa América no país e caracterizou a discussão sobre a participação ou não no campeonato como sendo "totalmente disfuncional". Ele ressaltou que, anteriormente, ser convocado para a seleção brasileira era considerado uma "honra".

“Não vou entrar nessa discussão. Acho que faz parte dessa disfuncionalidade em que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a seleção brasileira, era considerado uma honra".

Mourão ainda ironizou e atacou o técnico Tite sobre um eventual pedido de demissão afirmando que o clube Cuiabá precisa de um técnico.“O técnico não quer mais? Não quer? O Cuiabá está precisando de um técnico, não está? Leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, nesse momento, totalmente disfuncional”, repetiu.
TAGS: mourão | critica | tite |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede medidas para frear abusos sexuais nas instituições católicas
Manhã na Clube: entrevistas com Frederico França, Johann Wolfgang Schneider e Marcelle Penha
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco