Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ESPÍRITO SANTO

Bolsonaro entra em avião, cumprimenta apoiadores e rebate fala de opositores

Publicado em: 11/06/2021 14:15

Ao ouvir um grito de "Fora Bolsonaro", o presidente disparou: "Quem fala %u2018Fora Bolsonaro%u2019 deveria estar é de jegue viajando, né. Para ser solidário ao candidato deles", disse em referência indireta a Lula
 (crédito: Reprodução / Foco do Brasil)
Ao ouvir um grito de "Fora Bolsonaro", o presidente disparou: "Quem fala %u2018Fora Bolsonaro%u2019 deveria estar é de jegue viajando, né. Para ser solidário ao candidato deles", disse em referência indireta a Lula (crédito: Reprodução / Foco do Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro entrou em um avião comercial que aguardava decolagem no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo e cumprimentou os tripulantes e passageiros. Para fazer a abordagem, o mandatário precisou colocar a máscara. Ao verem o chefe do Executivo, apoiadores do governo tiraram fotos e o ovacionaram ao som de "mito". No entanto, ao ouvir gritos de "Fora Bolsonaro" de opositores, ele rebateu: "Quem fala 'Fora Bolsonaro' tem que estar viajando de jegue, não de avião, é ou não é? Para ser solidário ao candidato deles”, disse em indireta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As imagens do momento foram divulgadas por um canal do YouTube, simpático ao presidente. Ainda ao desembarcar na cidade, Bolsonaro chegou de máscara, mas retirou o equipamento assim que avistou apoiadores no aeroporto. Sem a proteção, o chefe do Executivo cumprimentou bolsonaristas com apertos de mãos, abraços e tirou selfies, gerando aglomeração.

No aeroporto, uma mulher que fazia manifestação de oposição ao governo e que segurava uma placa com dizeres de "500 mil mortos" foi hostilizada e teve a placa rasgada por apoiadores do presidente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco