Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ARREPENDIMENTO

Alessandro Vieira: 'Votei no Bolsonaro e me arrependo profundamente'

Publicado em: 04/06/2021 15:05

 (foto: Senado Federal/Reprodução
)
foto: Senado Federal/Reprodução
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) revelou, nesta sexta-feira (4), que votou no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no segundo turno das eleições de 2018.
 
Vieira vem sendo um grande crítico do chefe do Executivo durante as sessões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado.
 
“Eu votei no Bolsonaro no segundo turno e me arrependo profundamente”, declarou o senador em entrevista ao canal de TV para assinantes GloboNews.

Na tarde dessa terça-feira (3), o senador, que também é delegado da Polícia Civil, usou as redes sociais para mostrar sua indignação com as políticas públicas impostas por Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19 no Brasil.

De acordo com Alessandro, Bolsonaro é um “desastre” que poderia ser evitado. 

“Politização das Forças Armadas e das polícias, negacionismo homicida, boçalidade e mentira como método de governo, pandemia descontrolada e fome. Os problemas do Brasil seguem aumentando, mas vamos manter o foco: SALVAR VIDAS e evitar que o desastre se repita. E ele tem nome: Jair Bolsonaro”, escreveu o senador no Twitter.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco