Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI

Renan para Pazuello: 'Faça um teste de Covid e participe da CPI'

Publicado em: 04/05/2021 17:01 | Atualizado em: 04/05/2021 17:16

 (crédito: Sergio Lima/AFP
)
crédito: Sergio Lima/AFP
Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, não aceitou muito bem a justificativa do ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello para faltar presencialmente o depoimento marcado para a quarta-feira (5).
 
Durante a audiência desta terça-feira, que contou com o testemunho de Henrique Mandetta, Renan afirmou, referindo-se a Pazuello: "Faça um teste de Covid e participe da CPI".
 
Pazuello disse que teve contato com seus dois assessores, que testaram positivo para a Covid-19, e, por isso não irá comparecer por prevenção. Renan, então, rebateu a desculpa. "O ministro não precisa ficar de quarentena, basta ele fazer o teste, o que seria já uma demonstração de boa vontade com a Comissão Parlamentar de Inquérito".
 
Os outros membros da comissão, incluindo o presidente Omar Aziz, preferem um encontro frente a frente com Pazuello e estão dispostos a esperar a quarentena ou se for o caso, pedir uma perícia médica.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco