Diario de Pernambuco
Busca

INVESTIMENTO

Felipe Carreras anuncia recursos para Garanhuns, junto ao prefeito da cidade

Publicado em: 01/05/2021 15:40

Neste dia do trabalhador, o deputado Felipe Carreras fez uma visita ao município de Garanhuns, aproveitando a ocasião para anunciar uma série de recursos para a cidade, junto ao prefeito SIvaldo Ablino (PSB). A agenda começou ontem e abrangeu a Câmara dos Vereadores, a prefeitura e a Vinícola Vale das Colinas, terminando hoje na Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional.


“Quero contribuir cada vez mais com Garanhuns”, comentou Carreras. Segundo o parlamentar, a cidade tem um grande potencial turístico. “Investir no turismo é investir no desenvolvimento econômico”, pontuou. 


O deputado também reforçou o seu compromisso com a prefeitura, que ainda neste ano já assegurou R.214.000,00 em emenda parlamentar. O montante será destinado ao investimento no mirante do Magano e à construção de centro de cultura e artes, além de um teleférico, reforma e construção de Infraestrutura na Praça Tiradentes; Centro de Convenções e Eventos; Pavimentação do acesso a Vinícola Vale das Colinas; e ônibus escolar. “Turismo é sinônimo de emprego e renda para a população”, justificou o parlamentar.  


Além do investimento inicial, Carreras prometeu que destinará R$ 1 milhão para a aquisição de uma perfuratriz para a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL