Política
CPI
Doria diz que, se for à CPI, vai 'piorar muito a situação' de bolsonaristas
Publicado: 26/05/2021 às 15:55

Segundo o governador de São Paulo, seu depoimento será baseado 'na verdade'/foto: Agência SP/Reprodução
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), garantiu nesta quarta-feira (26), que vai à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, no Senado, caso seja convocado.
Segundo ele, seu depoimento será baseado "na verdade" e que isso pode "piorar muito a situação" dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"Quero deixar claro que, se for convocado, convidado, solicitado a estar na CPI, lá estarei. Mas quero deixar bastante claro para governistas, bolsonaristas e outros 'istas', que vou falar a verdade e vai piorar muito a situação daqueles que, ao ouvirem a verdade, serão classificados mais fortemente como negacionistas e pessoas que contribuíram com a morte de muitos brasileiros que poderiam estar vivos. Quem não deve, não teme", afirmou.
O governador explicou que São Paulo contribui diariamente com a CPI cedendo dados e informações.
Ele ainda afirmou que seu nome não teve prioridade na lista de convocados, pois não houve nenhum tipo de investigação da Polícia Federal no estado. "Até porque não há o que investigar aqui. Nenhuma irregularidade foi cometida aqui no estado", disse.
Últimas

Mais Lidas
