Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SAÚDE

Dilma Rousseff tem alta médica após hospitalização por mal-estar

Publicado em: 25/05/2021 17:45 | Atualizado em: 25/05/2021 17:46

 (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press
)
foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press
Após algumas horas internada em uma casa de saúde de Porto Alegre (RS), a ex-presidenta Dilma Rousseff recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (25). Ela havia sido hospitalizada para fazer exames por causa de um mal-estar.
 
Durante a bateria de testes, nenhum problema foi constatado. Filiada ao PT, Dilma tem 73 anos e deixou o Palácio do Planalto em 2016.

A ex-presidenta foi atendida pela equipe do Hospital Moinhos de Vento. Ela procurou ajuda profissional após mal-estar ocorrido na noite dessa segunda (24).

"A assessoria de imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela concluiu os exames realizados no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, e teve alta por volta das 15h30 desta terça-feira, 25. Ela já está em casa, em bom estado de saúde e consciente. Nada foi registrado nos exames feitos nesta tarde sob a supervisão do médico Paulo Caramori", lê-se em nota enviada à imprensa pelo staff de Dilma.

Mineira de Belo Horizonte e militante contra a ditadura militar, Dilma esteve no PDT, de Leonel Brizola, antes de rumar ao PT. Ela foi ministra da Casa Civil em parte do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Em 2016, deixou a presidência da República durante o segundo mandato por causa de um impeachment. Dois anos depois, tentou ser senadora por seu estado natal, mas não conseguiu se eleger.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco