Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI

CPI: mais uma vez, Carla Zambelli marca presença no Senado

Publicado em: 25/05/2021 15:24 | Atualizado em: 25/05/2021 15:36

Em ofício assinado pelo presidente da Comissão, apenas senadores, assessores, servidores e polícia legislativa são autorizados a participar de forma presencial
 (foto: Tv Senado/Reprodução
)
Em ofício assinado pelo presidente da Comissão, apenas senadores, assessores, servidores e polícia legislativa são autorizados a participar de forma presencial (foto: Tv Senado/Reprodução )
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) está novamente presente na sala de reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 do Senado. Com o celular na mão, a deputada faz fotos e vídeos.
 
Zambelli vem marcando presença nas reuniões ao lado do filho '01' do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-SP). No dia do depoimento do ex-secretário da Comunicação Fabio Wajngarten, a deputada chegou a bater boca e a defender o ex-inetgrante da alta cúpula bolsonarista. 
 
Em ofício assinado pelo presidente da Comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), apenas senadores, assessores, servidores da secretaria Geral da Mesa do Senado e polícia legislativa são autorizados a participar de forma presencial das oitivas, devido à pandemia de Covid-19. 

TAGS: carla | zambelli | cpi |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco